Três maneiras de melhorar e aperfeiçoar sua linha de produção

Três maneiras de melhorar e aperfeiçoar sua linha de produção

Três maneiras de melhorar e aperfeiçoar sua linha de produção

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Uma fábrica de costura eficiente tem que possuir uma linha de produção produtiva. E uma linha de produção produtiva é uma fábrica de costura bem-sucedida. A Mega se preocupa com a eficiência e o sucesso de nossos clientes. Estamos sempre procurando maneiras de ajudar nossos clientes a melhorar a eficiência em sua linha de produção no setor da costura. Neste artigo, compartilharemos nossas ideias com você sobre como melhorar a eficiência em seu local de trabalho e, a longo prazo, lucrar mais com isso.

1 – Habilidade na Operação
Não é segredo que operadores de máquinas de costura experientes estão se tornando cada vez mais difíceis de encontrar. O que pode prejudicar a qualidade do produto em certos momentos. Nossa solução para este problema? Tire a habilidade da operação. Digamos, por exemplo, que você possui um grupo de operadores experientes e vem lucrando com sua confecção nos últimos meses. Consequentemente, o mercado te permite crescer e produzir cada vez mais. Então você percebe que chegou o momento de aumentar a sua produção. Isso é ótimo, mas você sabe que precisará trazer novos rostos para acompanhar a demanda. A desvantagem disso é que será muito difícil obter alguém atualizado em um curto espaço de tempo. Felizmente, um maquinário automático ajuda a padronizar a qualidade do seu produto, e em curto tempo você aumenta sua produção sem perder o padrão de alto nível que o mercado cada vez mais exige.

2 – Trazer o equipamento certo
Melhorar a eficiência não significa comprar máquinas caras e sofisticadas. Mesmo trazendo equipamentos de qualidade um pouco mais alta para o seu local de trabalho faz uma enorme diferença. Por exemplo, a atualização de máquinas simples pode aumentar a eficiência. A compra de uma máquina que possui corte de linha e calcador pneumático, com um levantamento de sapata mais leve que facilita a operação da máquina torna uma linha de produção muito mais produtiva. Cortar o uso de tesouras e a necessidade de operar manualmente algumas funções simples significa que o operador pode gastar mais tempo costurando seus produtos. Sabemos que a maioria dos operadores que deixam de usar uma máquina básica para usar uma máquina com esses recursos automáticos nunca mais quer voltar depois. Soluções convenientes e que economizam tempo, não apenas melhoram a eficiência, mas também mantêm seus funcionários mais produtivos.

3 – Mantenha seu equipamento bem conservado
Pode parecer um argumento óbvio, mas não podemos enfatizar o quanto isso é importante. Quando uma máquina está inoperante, pode atrapalhar toda a sua linha de produção. A maioria das máquinas quebra devido a mau uso ou falta de manutenção. Você pode se beneficiar incentivando seus técnicos a tratar suas máquinas como se fossem suas. Com o desgaste da máquina durante um dia de trabalho, a manutenção preventiva é essencial. A limpeza e lubrificação regulares das máquinas podem render enormes benefícios a longo prazo. Suas máquinas terão menos tempo de inatividade e você gastará muito menos dinheiro em chamadas com mecânicos se as máquinas forem bem cuidadas.

Mais Notícias e Eventos

Open chat