Razões que fazem o Jeans nunca sair de moda

Razões que fazem o Jeans nunca sair de moda

Razões que fazem o Jeans nunca sair de moda

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Certas coisas nunca saem de moda, e assim se tornam o que chamamos de clássicos, um desses casos é o jeans. No mundo têxtil é considerado um dos tecidos mais emblemáticos, presente em várias décadas de diferentes formas, mas sempre como um dos principais elementos na moda.

Um dos fatores que explica seu sucesso é a versatilidade. Por ser considerado um tecido atemporal, o jeans está nos armários de praticamente todos, independentemente do estilo. O jeans está em ambientes despojados, reuniões, festas, escritórios, entre os mais jovens, adultos, os mais idosos e até nas roupas das crianças.

Além disso tudo, é preciso ressaltar outro diferencial que faz esta peça ser tão cobiçada por todos, a sua força e resistência, o jeans pode ser usado por muitos anos e continuar firme e com uma boa aparência.

Tratando-se de moda, com o jeans é muito mais fácil montar diferentes looks. Sua cor azul que já é tão marcante e característica, pode ser incorporada em várias combinações. Aliado a isso, o jeans é também mais barato, o que o torna ainda mais acessível.

Este tecido tão marcante movimenta a economia e muitos mercados, a Mega Máquinas, por exemplo, possui clientes e parceiros com grandes polos de produção do sul até o nordeste do país.

É difícil encontrar alguém que não goste do jeans, seja como calça, jaqueta ou em algum acessório, principalmente pela sua característica de rejuvenescer quem o usa, e é por tudo isso que o jeans não vai sair de moda tão cedo.

Mais Notícias e Eventos

Open chat